Portefólio em destaque

Ativos que integram o portefólio da IP Património, refletindo a diversidade de espaços e utilizações.

Destaques
  • Terreno Porto - Contumil
    Terreno Porto - Contumil
  • Centro de Serviços - Estação de Porto - Campanhã
    Centro de Serviços - Estação de Porto - Campanhã
  • Estação de Porto - São Bento
    Estação de Porto - São Bento
  • Escritórios - Estação de Braga
    Escritórios - Estação de Braga
  • Estação Ferroviária - Gare do Oriente
    Estação Ferroviária - Gare do Oriente

Porto - Contumil


Subconcessão de Terreno

Parcela de terreno com 2.246m² nas imediações da Estação de Contumil disponível para subconcessão.

 


Porto - Campanhã


Subconcessão de Espaços

Empreendimento com aproximadamente 10.000 m², distribuídos por quatro blocos, integrando áreas de serviços e comércio, com estacionamento público (480 lugares).

A acessibilidade multimodal e as características técnicas do edifício asseguram condições adequadas ao desenvolvimento de atividades empresariais e de serviços.

 


Porto - São Bento


Subconcessão de Espaços

A Estação de São Bento, principal e primeira estação da Linha do Minho, encontra-se integrada no coração da cidade, em pleno tecido urbano central do Porto.

A sua localização e enquadramento criam condições favoráveis ao desenvolvimento de atividades comerciais e a ocupações de curta duração.

 


Braga


Subconcessão de Espaços

Área de escritórios integrada na Estação de Braga, localizada junto ao centro da cidade.

O seu enquadramento urbano e acessibilidade conferem condições adequadas ao desenvolvimento de atividades empresariais e de serviços.

 


Gare do Oriente


Subconcessão de Espaços

A Gare do Oriente constitui um dos principais interfaces de transporte nacionais, com acessibilidade multimodal e um elevado fluxo mensal de passageiros e utentes.

A sua centralidade e dinâmica diária conferem-lhe condições favoráveis para a instalação de quiosques e outras utilizações comerciais, de curta ou longa duração.

 

Terceiro Conteudo

 

Conheça as nossas referências

Ver referências

Referências

Referências