Autoclássico Porto

2017-10-10

Cerca de 30 mil visitantes participaram na 15.ª edição do AutoClássico Porto, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época e do Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), que teve lugar na Exponor entre 5 e 8 de outubro.

Este ano, o stand da Infraestruturas de Portugal apresentou diversos filmes sobre a construção de várias obras emblemáticas da Região Norte, assim como de algumas corridas de automóveis “antigas” promovidas pelos aficionados. Também foi dada a conhecer a atividade de uma Unidade Móvel de Inspeção e Apoio, veículo que circula pelas estradas diariamente para apoiar os utentes e para fiscalizar as vias.

Estiveram presentes mais de 300 expositores neste evento cuja organização esteve de novo a cargo da Eventos del Motor, empresa promotora de diferentes iniciativas de veículos clássicos na Península Ibérica, com diversas feiras na Galiza, País Basco, Comunidade de Valência e Andaluzia, que com o AutoClássico Porto, na Exponor, formam uma importante oferta neste setor.